Telas metálicas no processamento de frutos secos

07 Abril 2021


Os frutos secos são assim chamados, porque possuem uma característica em comum: na sua composição natural (sem manipulação humana) possuem menos de 50% de água. São alimentos muito energéticos, ricos em gorduras, proteínas e também oligoelementos. Dependendo do tipo de fruto, também podem fornecer boas quantidades de vitaminas (especialmente do grupo B) ou gordura saudável ómega 3.

Qual será a fruta seca menos engorda? Possivelmente as nozes, que também nos dão uma digestão rápida e fácil para satisfazer nosso apetite.

A Campbelt, marca representada em Portugal pela JUNCOR, fabrica telas transportadoras metálicas para diversas áreas do sector alimentar, incluindo o processamento de frutos secos.

A marca oferece uma grande variedade de tipos de telas de metal para atender às necessidades específicas de cada cliente e, assim, melhorar a eficiência dos seus processos de produção.

A sua ampla experiência e conhecimento permitem oferecer soluções personalizadas. Além disso, possui um rigoroso controlo de qualidade e utiliza nos seus processos produtivos exclusivamente aço produzido na Europa, o que permite oferecer um produto final de elevada qualidade.


CLIQUE AQUI PARA SABER MAIS SOBRE AS TELAS METÁLICAS DA CAMPBELT