Vantagens Schaeffler

23 Setembro 2021

Como as soluções de Schaeffler protegem contra as avarias das máquinas e reduzem os custos operacionais




Os sectores industriais de todo o mundo beneficiam dos produtos Schaeffler, serviços e pacotes de soluções numa ampla variedade de aplicações. O valor acrescentado é gerado em muitas etapas da cadeia de criação de valor, muitas vezes logo durante o desenvolvimento de ideias para um produto, que só pode ser realizado graças às suas inovações. 

No entanto, muito mais frequentemente trata-se de garantir a disponibilidade dos equipamentos, uma vez que as paragens não programadas e as perdas de produção podem ter como consequência perdas elevadas. Outros aspectos são a redução do custo total de propriedade ou a realização de uma contribuição sustentável para a protecção do ambiente e a conservação dos recursos, por exemplo, através de uma maior eficiência energética. Neste contexto, é muito importante não se deixar enganar pelas falsificações dos produtos Schaeffler, já que as falsificações envolvem grandes riscos.

Independentemente do que se trate, a única coisa que importa para a Schaeffler e para a JUNCOR são as suas vantagens como cliente. Com os casos práticos que apresentamos regularmente, queremos mostrar a grande variedade de possibilidades existente para criar um valor acrescentado concreto nas empresas industriais. Estamos certos de que algum deles será estimulante para si!