Aquecedor indutivo Schaeffler Heater 100

05 Fevereiro 2020

Os novos dispositivos de aquecimento de rolamentos da Schaeffler já começam a despertar o interesse dos nossos clientes, como é o caso deste Heater 100, com capacidade para aquecer rolamentos até 100Kg de peso, diâmetro exterior de 500mm, largura máxima de 180mm e diâmetro interior mínimo de 15mm.









A Schaeffler disponibiliza um total de quatro dispositivos de mesa para peças de até 25, 50, 100 e 200 kg, assim como três dispositivos estáticos para peças de até 400, 800 e 1600 kg. A propósito: a marca oferece uma garantia alargada para todos os componentes eletrónicos dos novos dispositivos HEATER.

Os novos equipamentos podem ser imediatamente reconhecidos pelo seu novo e diferenciado design. Oferecem um maior desempenho que o dos seus antecessores e também podem aquecer rolamentos vedados e lubrificados. Além de rolamentos completos e anéis interiores individuais, também podem ser usados para aquecer todas as restantes peças anelares de aço ferromagnético, como rodas dentadas, acoplamentos ou casquilhos.

Outra vantagem é a possibilidade de escolher entre diferentes métodos de aquecimento. Quando precisa de ir rápido, o alto nível de eficiência de até 0,9 permite conseguir uma poupança de tempo de até 50%. Por outro lado, se for necessário um aumento lento e uniforme da temperatura para evitar danos nas peças de forma fiável, deve selecionar o controlo DeltaT.

CLIQUE AQUI PARA MAIS INFORMAÇÕES